Futsal de Primeira

Liga Futsal: Tubarão Futsal se mantém na zona de classificação da LNF

03 de setembro de 2018 às 09:53:27


Após o resultado da última sexta-feira, quando empatou com o Joinville em 3 a 3, o Tubarão Futsal continua na zona de classificação para a próxima fase da Liga Nacional. A equipe é a 15ª colocada, com 14 pontos.

O resultado foi comemorado pelo grupo tubaronense, já que o Joinville é o vice-líder do campeonato e saiu na frente no jogo, disputado na arena multiuso e válido pela 16ª rodada da competição.

Na partida, o Joinville começou melhor e saiu na frente aos sete minutos, graças a um gol de Genaro. O Tubarão acordou após ficar em desvantagem, e não demorou a conseguir o empate, com Evandro, aos 10 minutos. Empolgado, o time tubaronense quase virou aos 13, com Serginho. Willian salvou o Joinville com uma defesa espetacular.

O gol da virada estava maduro, e ele saiu aos 15. Em bela jogada individual, Evandro deixou Leandro Caires sentado no chão e tocou, à média altura, no canto direito de Willian.

Após bronca do técnico Vander Iacovino, o Joinville voltou a criar chances. Aos 17, Genaro colocou o goleiro Henrique para trabalhar, no último grande lance da primeira etapa.

O segundo tempo começou movimentado. Com menos de um minuto jogado, Leco fez 2 a 2. Aos dois minutos, Raul virou para o Joinville. Mas o Tubarão não estava disposto a entregar os pontos. Aos 10, Pakito igualou o marcador.

O jogo ficou aberto nos minutos finais. Aos 12, Marinho desperdiçou uma ótima oportunidade, e por pouco não deu a vitória ao Tubarão, ao mandar uma bola na trave.

Faltam três rodadas para o fim do campeonato, e o Tubarão precisa ficar entre os 16 primeiros colocados para se classificar. O próximo jogo da equipe é na quarta-feira, novamente em casa, às 19h, contra o lanterna Belém.

Fonte: Diário do Sul

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .