Futsal de Primeira

Liga Futsal: Tubarão Futsal supera vitórias de 2018 na Liga Nacional

05 de junho de 2019 às 08:34:40


O Tubarão Futsal já superou o número de vitórias de 2018. A campanha do time é a grande surpresa da Liga Futsal. 

As seis vitórias em sete partidas têm feito o nome da cidade ganhar destaque em todo o país, e os números comprovam a evolução da equipe. Líder com 18 pontos ganhos, o Tubarão superou o número de triunfos ao fim da primeira fase da competição do ano passado, depois de 19 jogos.

Em 2018, a equipe tubaronense terminou a primeira fase em 15º lugar, com 19 pontos ganhos. Foram quatro vitórias, duas a menos do que as já conquistadas na atual temporada – e, ainda, sete empates e sete derrotas. 

Nas oitavas de final, o time foi eliminado com duas derrotas diante do Carlos Barbosa. Em 2017, foram apenas 12 pontos na primeira fase, com uma classificação em 16º lugar, e a eliminação também nas oitavas, diante do Magnus.

Antes disso, a última classificação à segunda fase havia sido registrada em 2011, quando o time avançou em 14º e acabou em quarto lugar no Grupo C, quando São José e Intelli passaram às quartas e o Petrópolis também foi eliminado. Em 2013 e 2014, Tubarão não esteve representado na Liga.

A melhor campanha já registrada é a de 2008, quando a equipe se classificou em quarto lugar entre os 20 participantes na primeira fase. Na segunda, ficou em primeiro lugar no Grupo C, superando Carlos Barbosa, Banespa, Intelli, Petrópolis e Atlântico. Nas quartas de final, acabou eliminada pela Malwee, do craque Falcão, que acabou campeã.

 Ingressos com desconto para assinantes DS

O Tubarão Futsal encara o Magnus na sexta-feira, às 20h30, pela Liga Nacional de Futsal, na Arena Multiuso Estêner Soratto. E assinantes DS têm desconto no ingresso, que pode ser adquirido pelo valor de R$ 10, na sede do jornal Diário do Sul, no sexto andar do Praça Shopping. As compras devem ser efetuadas em horário comercial.

Fonte: Jornal Diário do Sul

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .