Futsal de Primeira

Liga Futsal: Tubarão Futsal tem jogo decisivo em Carlos Barbosa

20 de outubro de 2018 às 10:12:28


O Tubarão enfrentará novamente o Carlos Barbosa no jogo de volta da Liga Nacional de Futsal neste domingo. O time de Santa Catarina precisa vencer no tempo normal e na prorrogação para conseguir passar para a próxima rodada do campeonato.

A partida acontece às 10h30 e terá transmissão ao vivo pelo SporTV. Segundo Thiago Raupp, treinador do Tubarão, agora o time terá a oportunidade de reverter o placar anterior, de 6 a 4 para os adversários. “A gente jogou muito bem, mas não tivemos a vitória. Agora, vamos levar o jogo para a prorrogação e tentar trazer a classificação tão sonhada e esperada pra Tubarão”.

O Tubarão está em 15º na tabela, com 18 pontos. Já o Carlos Barbosa ocupa a segunda posição, com 43 pontos. O time do Rio Grande do Sul joga por um empate para se manter na ponta da tabela.

“A gente sabe que é um jogo complicado, mas temos total condição de converter o resultado e sair com uma vitória de lá. Estamos trabalhando a semana inteira e esperamos fazer um bom jogo”, explica o ala Serginho.

“A equipe está concentrada, sabemos da dificuldade, mas vamos nos dedicar para conseguir esse feito inédito de o Tubarão passar essa primeira fase da Liga Nacional”, conta Marquinhos.

16 equipes seguem na luta pelo título. O Joinville está na primeira posição da tabela, com 44 pontos.

Fonte: Diário do Sul

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .