Futsal de Primeira

Liga Futsal: Tubarão Futsal vai em busca do título inédito

08 de novembro de 2019 às 11:11:56


Neste domingo, o Tubarão entra em campo pela Liga Nacional de Futsal (LNF). A partida, em casa, será contra o Jaraguá, e vale vaga nas semifinais da principal competição da modalidade no país. Os ingressos para a partida já estão à venda.

Assinantes DS têm desconto na compra do ingresso, que sai por R$ 10. As entradas com desconto estão sendo vendidas apenas em horário comercial, na sede do jornal, que está localizada no Praça Shopping, no Centro de Tubarão, no 6º andar. As vendas seguem até hoje. A partida, no domingo, está marcada para as 20h, na Arena Multiuso.

Atual campeão do Campeonato Catarinense e vice-campeão dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc), o Tubarão quer fazer história, agora, em âmbito nacional. Caso o time vença no domingo, será a primeira vez que o time tubaronense avança para as semifinais da Liga.

No jogo de ida das quartas de final, o Tubarão foi derrotado para o Jaraguá por 4 a 2. Agora, o Tubarão precisa da vitória no tempo normal para levar a disputa à prorrogação. Caso o jogo se encaminhe ao tempo extra, o Tubarão terá a vantagem do empate. Na última quarta-feira, a equipe conquistou o segundo lugar nos Jasc.  O time perdeu para o Blumenau, por 3 a 4, na prorrogação.

 Oito equipes na disputa

Das oito equipes que seguem na disputa, seis já conquistaram a LNF. Carlos Barbosa foi campeão cinco vezes, seguido pelo Jaraguá (quatro vezes), Pato Futsal (uma vez), Joinville (uma), Magnus (uma) e Corinthians (uma). Além do Tubarão, Campo Mourão também está na busca pelo título inédito.

Fonte: Jornal Diário do Sul

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .