Futsal de Primeira

Liga Futsal: Tubarão vence Blumenau e reassume o 1º lugar da LNF

01 de junho de 2019 às 10:13:45


Grande sensação deste início de temporada, campeão catarinense triunfa por 5 a 1 e volta ao topo da tabela beneficiado pelas derrotas de ACBF e Magnus, ambas em casa

O Tubarão está de volta à liderança da Liga Nacional de Futsal (LNF). Grande sensação deste início de temporada, o campeão catarinense de 2018 subiu duas posições na tabela ao golear o Blumenau por 5 a 1, fora de casa, chegando aos 18 pontos em sete jogos. Líder antes do início da rodada, a ACBF foi derrotada por 4 a 2 pelo Marreco e caiu para segundo, com 17 pontos em oito partidas. Já o Magnus desceu da vice-liderança para a quarta colocação (16 pontos em oito jogos) ao perder para o Cascavel por 3 a 2. O Corinthians, terceiro lugar, folgou na rodada.

Impiedoso, o Tubarão abriu o placar no ginásio do Sesi Blumenau logo a um minuto de jogo, com Serginho. Aos 14, Jean fez 2 a 0, definindo o resultado do primeiro tempo. Na segunda etapa, Ronaldo ampliou no primeiro minuto. Aos seis, Jean marcou o quarto, encaminhando a vitória dos visitantes. Aos 10, André descontou para o Blumenau, que ainda sofreu mais um gol aos 16, com Pakito.

Fonte: globoesporte.com via LNF

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .