Futsal de Primeira

LNF: 100%, Magnus tem tabu diante do Campo Mourão

04 de novembro de 2020 às 08:19:18


A fase de oitavas de final da Liga Nacional de Futsal (LNF) começa nesta quarta-feira (4). Às 15 horas, o Campo Mourão-PR, melhor sexto colocado, recebe o Magnus-SP, primeiro colocado do Grupo A, na Arena UTFPR, na cidade de Campo Mourão.

Esta é apenas a segunda participação da agremiação paranaense na principal competição de futsal do país. Em 2019 foi o oitavo colocado ao cair nas quartas de final, justamente diante do clube sorocabano, que em 2020 faz campanha histórica, com 100% de aproveitamento (12 vitórias em 12 partidas), e sua maior pontuação desde a estreia, em 2014, chegando sempre ao menos nas quartas de final.

Apesar disso, naquele ano ficou invicto em casa contra o time paulista. Na fase de classificação, triunfo de virada pelo placar de 3 a 2, gols de Fabinho, Luiz Fernando e Fabrício. Rodrigo e Danilo Baron marcaram para os visitantes. No jogo de ida das quartas de final, empate por 2 a 2. Novamente a equipe do interior de São Paulo saiu na frente, com Charuto, e viu o adversário virar, com Luiz Fernando e Fabinho, porém Leozinho decretou a igualdade.

Fonte: Vinicius Fernandes Batista - Armação dos Búzios

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: . . . . . FUTSAL NA TV . . . DOMINGO (29) . . . 13h15 . . . FINAL DA SUPERCOPA DE FUTSAL . . . PATO FUTSAL x CORINTHIANS [SPORTV] . . . . .