Futsal de Primeira

LNF: ACBF busca a virada para seguir viva na LNF

13 de novembro de 2021 às 17:06:58


ACBF precisa de uma vitória em tempo normal, e um empate na prorrogação para avançar na LNF.
Foto:   Ulisses Castro

Junto de seus torcedores a equipe laranja receberá o Atlântico na segunda-feira, 15

Após a derrota em Erechim, a Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) está se preparando para o jogo de volta de quartas de final da Liga Nacional de Futsal (LNF). A partida decisiva contra a equipe do Atlântico será na segunda-feira, 15, e contará com a presença de público. O time laranja precisa de uma vitória no tempo normal e de um empate na prorrogação para avançar para a semifinal da competição.

Preparação para o jogo

Buscando a virada em casa, a ACBF agora foca no jogo da próxima segunda-feira, 15. Contudo, o resultado negativo no jogo de ida força a equipe de Carlos Barbosa a reajustar situações específicas e, segundo o técnico Edgar Baldasso, para o jogo de volta espera-se uma postura diferente da equipe. “Acho que passa muito por uma mudança de comportamento. É uma consciência coletiva que estivemos abaixo do que poderíamos entregar comparado com o que vinha sendo apresentado até aqui”, relata o treinador.

Com a primeira derrota na LNF, o técnico ainda fala sobre como foi a campanha da ACBF até o momento e explica como está o clima após a perda da invencibilidade. “Agora é seguir em frente, passou! Perdemos um jogo, mas tudo que fizemos de bom não pode ser apagado por conta de uma atuação ruim. Precisamos estar focados para isso não se repetir. Todos sentiram e sabem que poderia ter sido entregue mais. É essa energia que está nos impulsionando”, afirma Baldasso.

Desfalques para a partida

O elenco da ACBF vem para o jogo de volta das quartas de final sem a presença do pivô Rocha em virtude da expulsão no jogo de ida. Aos olhos de Baldasso, o desfalque fará falta, mas a confiança no elenco segue sendo a mesma.

A presença da torcida

O confronto contra o Atlântico, no feriado do dia 15, será o primeiro jogo da LNF em que a ACBF jogará ao lado de seu torcedor. Em momento oportuno para receber o apoio do público, os atletas e comissão técnica já conseguem sentir as boas energias no decorrer da semana. “Nosso torcedor quer fazer parte, já percebemos a movimentação nesses dias. A torcida laranja é especial e isso vai motivar ainda mais a ACBF a alcançar o objetivo de classificar para a semifinal da LNF”, ressalta Baldasso.

BILHETERIA

A ACBF informa que não haverá venda de ingressos no local da partida. As entradas serão comercializadas apenas nos pontos de venda e pela internet.

IMPORTANTE

Os torcedores que adquirirem o ingresso poderão entrar no ginásio apenas se apresentarem o comprovante de vacinação contra o Covid-19.

INGRESSOS

- Inteiro: R$ 30,00.

- Meia-entrada: R$ 15,00 (para jovens entre 10 e 14 anos, idosos mediantes à apresentação do RG e para estudantes SOMENTE com a carteira da UNE).

- Sócios e crianças de 0 a 9 anos não pagam.

PONTOS DE VENDA: Supermercado Santa Clara, Lancheria Original e pelo site Minha Entrada*.

- Venda pelo site: minhaentrada.com.br. https://minhaentrada.com.br/evento/acbf-x-atlantico-17189

*Venda pelo site há o acréscimo da taxa de serviço

SERVIÇO

LNF 2021 | Quartas de final | Jogo de volta

ACBF x Atlântico

Data: 15/11

Horário: 18h

Abertura dos portões: 17h

Fonte: Maria Eduarda Fortes / Ulisses Castro

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: . . . . . FUTSAL NA TV . . . LIGA FUTSAL . . . SEMIFINAL . . . JOGO DA VOLTA . . . SEGUNDA-FEIRA (29) . . . 19h00 . . . MAGNUS x FOZ CATARATAS . . . [SPORTV2] . . . . .