Futsal de Primeira

LNF: ACBF derrota o Blumenau e segue na busca da liderança

12 de junho de 2022 às 17:06:34


O time laranja buscou a vitória já nos primeiros minutos

Grupo comemora o gol marcado por Pedro Rei (11) / Foto: Ulisses Castro / ACBF

 Em um dia gelado na Serra Gaúcha, a Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) venceu mais uma pela LNF. Neste domingo de Dia dos Namorados, o time laranja goleou o Blumenau por 6x1 e segue na busca pela liderança do campeonato.

Antes da partida iniciar, o Clube promoveu uma ação do Dia dos Namorados. Na entrada dos atletas em quadra, ao invés de entrar com as crianças, os jogadores da ACBF estavam acompanhados das namoradas e esposas.

A ação também motivou o time com a bola rolando, pois a vitória começou a ser sacramentada ainda nos primeiros minutos. Aos 2, Éder Lima abriu o placar. Richard ampliou a vantagem, aos 3min35s. Pedro Rei fez 3x0 antes do intervalo.

Na segunda etapa, Richard marcou mais uma vez, aos 2 minutos. Depois, Pedrinho aumentou a vantagem para 5x0. Nos minutos finais, os catarinenses passaram a jogar com goleiro-linha e conseguiram descontar com Diogo. No entanto, após recuperar a bola, Roni chutou com o gol vazio e completou a goleada em 6x1. 

Agora, a ACBF volta a se dedicar ao Gauchão. Na quinta-feira, o time laranja joga em casa contra a Afucs. Pela LNF, o próximo jogo será no dia 20, contra o Joinville, em Santa Catarina. 

Fonte: Ulisses Castro – Assessoria ACBF

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .