Futsal de Primeira

LNF: ACBF é superada pelo Joinville

21 de junho de 2022 às 09:37:16


ACBF, do ala Richard, perdeu a primeira fora de casa / Foto: Ulisses Castro - ACBF

Foi uma grande partida de futsal, mas também com polêmicas de arbitragem, que a ACBF foi derrotada pelo Joinville, pela LNF. O time laranja foi até Santa Catarina, lutou até o fim, mas foi superado por 3x2.

Os donos da casa abriram o placar em cobrança de pênalti convertida por Dieguinho. Depois, Éder Lima marcou o gol de empate da Laranja Mecânica. A virada quase aconteceu em uma cobrança de tiro-livre, mas o goleiro do Joinville defendeu a cobrança de Jhow.

A segunda etapa começou com polêmica. Em jogada de contra-ataque da ACBF, o goleiro Willian derrubou Éder Lima fora da área. O lance seria para expulsão, mas a arbitragem aplicou apenas o cartão amarelo. A equipe laranja estava melhor na partida, quando Pepita fez 2x1. No final, os barbosenses passaram a jogar com goleiro-linha, mas Xuxa aproveitou para fazer o terceiro dos catarinenses. Nos últimos segundos, Murilo diminuiu a vantagem para 3x2.

Foi a primeira derrota da ACBF fora de casa na LNF. O resultado também põe fim a uma invencibilidade que já durava dois meses. O próximo jogo será no domingo contra o Pato Futsal, em Carlos Barbosa.

Fonte: Ulisses Castro – Assessoria ACBF

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .