Futsal de Primeira

LNF: ACBF encara o Tubarão nesta terça-feira

09 de maio de 2022 às 19:33:01


O time laranja jogará a sexta rodada em Santa Catarina

A Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) segue na luta pela parte de cima da tabela de classificação da LNF. Nesta terça-feira, às 19h15, o time laranja enfrentará o Tubarão, em Santa Catarina, para tentar se reaproximar dos líderes.

Hoje, a ACBF ocupa a 7ª colocação com 10 pontos em cinco jogos. Em caso de vitória contra os catarinenses, a Laranja Mecânica saltará para a terceira posição. Por outro lado, o adversário não está em boa fase. O Tubarão está na penúltima colocação com apenas um ponto. 

“A gente está vendo uma LNF muito equilibrada, com uma classificação muito próxima. Claro que sabemos do momento do Tubarão, mas que tem um potencial para subir na tabela. O piso do Tubarão para nós é algo novo nessa temporada. No treino que antecede o jogo vamos ter que encontrar a nossa velocidade, a nossa forma de jogar e acreditar na nossa evolução. Temos mostrado mais constância a cada jogo”, comentou o técnico Edgar Baldasso.

Para o confronto diante do Tubarão, a maior novidade é o retorno do fixo Biel. O atleta estava afastado do time desde a semifinal da LNF, em novembro do ano passado, por conta de uma lesão no tendão de Aquiles. 

LNF 2022

Tubarão x ACBF 

Data: terça-feira, 10/05

Horário: 19h15

Local: Tubarão-SC

Transmissão: LNF TV e Rádio Estação FM

Fonte: Ulisses Castro – Assessoria ACBF

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .