Futsal de Primeira

LNF: ACBF faz o último jogo em casa na primeira fase da LNF nesta sexta-feira

08 de outubro de 2020 às 10:20:46


Carlos Barbosa recebe o Foz Cataratas nesta sexta

Nesta sexta-feira, a Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) fará o seu último jogo em casa pela primeira fase da LNF. O time laranja receberá o Foz Cataratas, às 18h, com transmissão da LNF TV.

Será a oportunidade para se manter na briga pela liderança do Grupo B. Hoje, a equipe de Carlos Barbosa está na segunda colocação com 14 pontos em nove jogos. Os paranaenses, por sua vez, brigam para figurar na zona classificação e ocupam o sexto lugar com seis pontos. 

No primeiro turno, as equipes se enfrentaram na estreia da competição, no Paraná. Na ocasião, a ACBF venceu por 2x1. Porém, para a partida desta sexta-feira, o técnico Edgar Baldasso terá dois desfalques importantes: Bruno Rafael e Bruno Souza. Em contrapartida, terá o retorno do ala Douglinhas, que sentiu desconforto muscular no jogo contra o Cascavel e havia ficado de fora dos últimos dois jogos.

DEPARTAMENTO MÉDICO

O ala Bruno Rafael está afastado desde o dia 11 de setembro, quando sofreu uma lesão na posterior da coxa, durante a partida contra o Marreco, em Carlos Barbosa. O atleta ainda não jogará no domingo contra o Guarany, de Espumoso. No Entanto, deverá voltar a ser relacionado na próxima quarta-feira, contra o Passo Fundo.

A situação do Bruno Souza é mais delicada. O jogador lesionou-se durante a partida contra o Cascavel, na semana passada. Os exames descartaram a hipótese de fratura, mas confirmou uma lesão nos ligamentos do tornozelo esquerdo. Ele deverá ficar de fora por aproximadamente seis semanas e não joga mais na primeira fase da LNF e da Liga Gaúcha.

LNF 2020

ACBF x Foz Cataratas

Data: Sexta-feira, 09/10

Horário> 18h

Local: Carlos Barbosa-RS

Transmissão: LNF TV

Fonte: Ulisses Castro – Assessoria ACBF

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .