Futsal de Primeira

LNF: ACBF realizou testes do Covid-19 em Santa Catarina

02 de outubro de 2020 às 18:00:23


Os testes deram negativo para toda a delegação laranja

A Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) está em Santa Catarina para o jogo deste sábado, às 13h15, contra o Joinville, pela LNF. Por determinação do governo do estado, as equipes precisam passar pelo teste do Covid-19 antes da partida e o time de Carlos Barbosa realizou na última quinta-feira. 

Ao todo, 23 membros da delegação realizaram os testes RT-PCR. À exemplo do que ocorreu em todas as rodadas de testes anteriores, todos os resultados deram negativos.

Com a equipe liberada, a equipe está focada para o duelo. A delegação de Carlos Barbosa desembarcou em Joinville na manhã de quinta-feira, após a partida contra o Cascavel, no Paraná. “Vamos com a postura de propor o jogo. Vamos buscar a todo momento de forma equilibrada os três pontos. Sabemos que a equipe do Joinville é qualificada e tem atletas que podem desequilibrar qualquer partida”, disse o técnico Edgar Baldasso. 

O treinador teve uma baixa de última hora, pois o ala Bruno Souza sofreu um trauma no tornozelo esquerdo na rodada anterior e irá desfalcar a equipe em Joinville. Além dele, Douglinhas também é dúvida para o jogo. “O Bruno Souza é uma das referências do grupo. Consegue equilibrar qualquer formação e fará falta pela sua experiência”. 

Será o terceiro confronto entre ACBF e Joinville na temporada. No início do ano, em amistoso de pré-temporada, o time laranja venceu por 1x0. No primeiro turno da LNF, empate em 2x2. Ambas as partidas aconteceram em Carlos Barbosa. 

A ACBF está na segunda colocação do Grupo B com 14 pontos em sete jogos. Um ponto a menos que o líder Atlântico. Já o Joinville está em quinto lugar com 8 pontos em Cinco partidas. 

LNF 2020

Joinville x ACBF

Data: sábado, 03/10

Horário: 13h15

Local: Joinville-SC

Transmissão: Sportv

Fonte: Ulisses Castro – Assessoria ACBF

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .