Futsal de Primeira

LNF: ACBF vai até Erechim enfrentar o Atlântico pelas quartas de final da LNF

08 de novembro de 2021 às 08:54:15


Clássico gaúcho irá decidir quem avançará na competição

Após vencer o Minas pelas oitavas de final da Liga Nacional de Futsal (LNF), para a próxima fase a Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) tem como adversário a equipe do Atlântico. A partida de ida será na segunda-feira, 08, às 18h, em Erechim.

Como a ACBF chega para o confronto

A partida entre as equipes já é considerada um clássico no futsal do Rio Grande Sul e, segundo o técnico da ACBF, Edgar Baldasso, já pode-se prever duas partidas muito equilibradas. “Imagino dois jogos extremamente difíceis, precisamos ter atenção máxima neste momento”, explicou.

Na primeira fase da LNF, a equipe laranja enfrentou o Altântico em duas oportunidades, onde venceu ambos os confrontos, fora de casa com o placar de 3x0, e em Carlos Barbosa a vitória foi por 6x4. Contudo, apesar dos resultados positivos na primeira fase, segundo Baldasso, os jogos irão exigir muita concentração do elenco. “Mesmo com duas vitórias tivemos extremas dificuldades. O jogo é muito vivo, precisamos antever algumas situações do adversário e estarmos atentos a tudo”, ressalta Baldasso.

Por ter a melhor campanha no campeonato, a ACBF joga com a pequena vantagem de sediar a segunda partida. Porém, Baldasso permanece cauteloso e fala sobre a importância de manter a concentração em ambas as partidas. “Sobraram oito equipes e todas elas mostraram condições de estar aqui. O foco tem que ser 100%, tanto em Erechim quanto em Carlos Barbosa”, afirma. Para as partidas das quartas de final, o elenco da equipe laranja se mantém o mesmo.

O jogo de ida contra o Atlântico será na segunda-feira, 08, às 18h, em Erechim. Enquanto a partida de volta será no dia 15, às 18h, em Carlos Barbosa. Ambas as partidas dos playoffs contarão com a presença de público.

Venda de ingressos para o jogo de volta entre ACBF x Atlântico

Não haverá venda de ingressos no local da partida. As entradas serão comercializadas apenas nos pontos de venda e pela internet.

- Inteiro: R$ 30,00.

- Meia-entrada: R$ 15,00 (para jovens entre 10 e 14 anos, idosos mediantes à apresentação do RG e para estudantes SOMENTE com a carteira da UNE).

- Crianças de 0 a 9 anos não pagam.

PONTOS DE VENDA: Supermercado Santa Clara, Lancheria Original e pelo site Minha Entrada*.

- Venda pelo site minhaentrada.com.br. https://minhaentrada.com.br/evento/acbf-x-atlantico-17189

*Venda pelo site há o acréscimo da taxa de serviço

SERVIÇO

LNF 2021 | Quartas de final | Jogo de volta

ACBF x Atlântico

Data: 15/11

Horário: 18h

Abertura dos portões: 17h

Fonte: Maria Eduarda Fortes / Ulisses Castro

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .