Futsal de Primeira

LNF: ACBF vence a Assoeva de virada pelo grupo B

01 de agosto de 2021 às 16:52:40


Time de Carlos Barbosa segue invicto na LNF 2021.

Fora de casa, a ACBF derrotou a Assoeva pelo placar de 3 a 2, em partida válida pela 12ª rodada da LNF 2021. Os gols do time de Carlos Barbosa foram de Dener (2x) e Jhow. Seomar e Duda Bello marcaram para os donos da casa. O resultado manteve a ACBF invicta na competição e na  segunda colocação do grupo B, com 28 pontos, em 12 jogos. A equipe da Assoeva cai para sétimo lugar, com 10 pontos em 12 partidas.

A primeira etapa foi bastante equilibrada, com uma pressão maior dos visitantes, que teve muitas dificuldades para passar da marcação adversária e não conseguiu criar grandes oportunidades. A Assoeva foi quem conseguiu abrir o placar com Seomar, num lance individual.

A emoção ficou para o segundo tempo. Com menos de 1 minuto, Dener empatou a partida. No entanto, os mandantes conseguiram voltar a frente do marcador com Duda Bello. A equipe de Carlos Barbosa voltou a pressionar e Jhow, num belo chute forte no ângulo, empatou a partida novamente. O gol da vitória saiu novamente com Dener, que desviou um chute cruzado e virou o jogo com praticamente 1 minuto restando no placar, garantindo a vitória da ACBF.

Fonte: Matheus Caporal – Assessoria LNF

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: . . . . . FUTSAL NA TV . . . QUINTA-FEIRA (23) . . . 14h00 . . . MUNDIAL FUTSAL . . . BRASIL x JAPÃO . . . [GLOBO E SPORTV] . . . . .