Futsal de Primeira

LNF: ACBF vence a terceira seguida na LNF

10 de maio de 2022 às 21:16:28


Fernando fez o único gol do jogo / Foto:   Lucka Cyríaco

A Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) conquistou mais três pontos na LNF. Na noite desta terça-feira, o time laranja venceu o Tubarão por 1x0, em Santa Catarina, e subiu na tabela de classificação.

A ACBF começou melhor na partida. Logo no início, teve um pênalti a seu favor e Fernando converteu a cobrança, abrindo o placar. 

Na segunda etapa, o equilíbrio se manteve. Roni teve uma boa chance para ampliar com o gol praticamente vazio, mas tinha pouco ângulo e chutou para fora. Por outro lado, os catarinenses se arriscaram no ataque, mas pararam nas defesas do goleiro Pedro Bianchini.

Nos últimos minutos, o Tubarão passou a jogar com goleiro-linha. Apesar da pressão do adversário, a defesa laranja se saiu melhor e garantiu a vitória.

O resultado deixou a ACBF na terceira colocação com 13 pontos em seis jogos. O próximo compromisso será no domingo, contra o Jaraguá, em Carlos Barbosa.

Fonte: Ulisses Castro – Assessoria ACBF

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: . . . . FUTSAL NA TV . . . LIGA FUTSAL . . . SEGUNDA-FEIRA (23) . . . 18h00 . . . CORINTHIANS x CASCAVEL . . . [SPORTV] . . . .