Futsal de Primeira

LNF: ACBF vence Joaçaba na prorrogação e avança às quartas da LNF 2020

09 de novembro de 2020 às 21:09:13


Duelo terminou empatado em 1 a 1 no tempo normal e a equipe gaúcha ganhou na prorrogação por 4 a 1

A ACBF, jogando casa, garantiu a classificação para a próxima fase da LNF 2020 após vencer o Joaçaba por 4 a 1 na prorrogação. No tempo normal as equipes empataram em 1 a 1.

O primeiro tempo da partida foi equilibrado, com as duas equipes se estudando e fazendo forte marcação. Poucas oportunidades de gol foram criadas para ambos os lados. Já na segunda etapa, o Joaçaba passou a ter mais o controle da bola e criar mais chances de gol. A ACBF, seguia marcando bem e em algumas vezes, deu trabalho para o goleiro Pedro, que fez ótima partida. Yan abriu o placar para os catarinenses, após receber o passe em linda jogada individual. Lé, em seguida, empatou para o time laranja em contra ataque rápido. O confronto seguiu assim até o apito final, determinando a prorrogação.

Os donos da casa, por ter melhor campanha na primeira fase, tinham a vantagem do empate na prorrogação. Por isso, a equipe visitante partiu com tudo para cima em busca do gol. O Joaçaba começou o tempo extra com cinco faltas cometidas e, logo no início, cometeu a sexta. No tiro livre, Fernando abriu o marcador para a ACBF. O Joaçaba, jogando com goleiro linha, empatou a partida com gol de Murilo. Mas, logo depois cometeu mais uma falta. Em outro livre, Fernando fez mais um para o time gaúcho. Richard, da ACBF, fez uma linda jogada tentando a bicicleta, que pegou no braço do defensor do Joaçaba, causando mais uma falta e mais um tiro livre convertido por Fernando para a ACBF. Com o time todo no ataque e faltando pouco tempo o fim de jogo, o Joaçaba ainda sofreu o quarto gol, após roubo de bola de Pedro Rei, que converteu.

A ACBF enfrentará o Corinthians nas Quartas de Finais da LNF 2020. As partidas acontecerão nos dias 15 e 22 de novembro e terão transmissão do SporTV.

Fonte: Assessoria LNF

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .