Futsal de Primeira

LNF: ACBF vence o Campo Mourão de virada

05 de junho de 2022 às 16:29:51


Roni marcou o segundo gol da ACBF / Foto:   Ulisses Castro - ACBF

O time laranja segue na briga pela liderança da LNF

A Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) continua com a boa campanha na LNF. Neste domingo, o time laranja venceu o Campo Mourão, de virada, por 4x1, no Paraná, e segue na briga pela ponta de cima da tabela de classificação.

A Laranja Mecânica começou o jogo pressionando bastante no ataque. Pedro Carioca chegou a chutar uma bola no travessão no primeiro tempo. Porém, quem abriu o placar foram os paranaenses em cobrança de pênalti convertida por Caio.

Na segunda etapa, a ACBF foi mais efetiva. Aos 3 minutos, Pedro Rei marcou gol de empate. Aos 9, Roni ficou cara a cara com o goleiro e virou o jogo. O Campo Mourão teve a chance de empatar em cobrança de tiro-livre, mas o chute foi para fora. No final, os donos da casa passaram a jogar com goleiro-linha. No entanto, quem aproveitou foi a equipe laranja. Aos 19, Jhow fez 3x1. Nos últimos segundos, a bola sobrou para o goleiro Pedro Bianchini, que viu o gol adversário vazio e chutou por cobertura para o fundo das redes.

Números na LNF

Com a vitória, a ACBF passa para 23 pontos em 10 jogos e divide a liderança com o Magnus. O time comandado pelo técnico Edgar Baldasso é o melhor visitante. Em cinco jogos longe de Carlos Barbosa, foram quatro vitórias e um empate. Além disso, tem a melhor defesa até o momento com apenas 10 gols sofridos.

Próximos jogos

O próximo compromisso agora será pelo Gauchão. Na quarta-feira, a ACBF enfrentará o Guarani, de Frederico Westphalen, em Carlos Barbosa. Pela LNF, o time laranja voltará a jogar no próximo domingo, em casa, contra o Blumenau.

Fonte: Ulisses Castro – Assessoria ACBF

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .