Futsal de Primeira

LNF: ACBF volta ao Paraná para manter a boa campanha na LNF

03 de junho de 2022 às 19:15:43


Após a vitória em Casca, a ACBF embarcou direto para Campo Mourão-PR / Foto:   Ulisses Castro / ACBF

O time laranja enfrentará o Campo Mourão no domingo

Depois da vitória na estreia do Gauchão, a Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) já está no Paraná para mais um jogo pela LNF. No domingo, às 11h, o time laranja enfrentará o Campo Mourão para tentar alcançar a liderança do campeonato.

A delegação desembarcou no município de Campo Mourão no final da manhã desta sexta-feira. Durante a tarde, os atletas, que tiveram pouco tempo de quadra no jogo contra o Sercca, realizaram um treino na academia. No sábado, véspera da partida, ocorrerá o treino na quadra sob o comando do técnico Edgar Baldasso.

A ACBF está na segunda colocação da LNF com 20 pontos em nove jogos. O Magnus está na liderança com 23. No entanto, o adversário de domingo está na parte de baixo da tabela, ocupando a 18ª colocação com 8 pontos.

A Laranja Mecânica não poderá contar com o pivô Éder Lima, que se lesionou na última rodada contra a Assoeva e não viajou com o grupo. O goleiro Pedro Bianchini não atuou na estreia do Gauchão, mas está com a delegação no Paraná. Ele deverá ser reavaliado após o treino da tarde para saber se tem condições de jogo.

LNF 2022

Campo Mourão x ACBF

Data: domingo, 05/06

Horário: 11h

Local: Campo Mourão-PR

Transmissão: LNF TV e Rádio Estação FM

Fonte: Ulisses Castro – Assessoria ACBF

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .