Futsal de Primeira

LNF: Após 2 meses de pausa LNF retorna neste sábado

09 de outubro de 2021 às 10:02:13


Neste sábado o Caldeirão do Galo cedia um jogão entre Atlântico e Assoeva pela Liga Nacional de Futsal (LNF). A partir das 14h da tarde, a bola rola marcando o retorno da LNF após 2 meses de pausa devido a Copa do Mundo de Futsal. Esse é o último jogo da primeira fase, onde todas as partidas, da chave que o Galo pertence, acontecem no mesmo dia e horário.

É sempre muito bom ter a Liga Nacional de volta, a maior competição de futsal do mundo e ela retornar nessa fase praticamente nos playoffs tendo mais uma rodada importante, não em termos de classificação, mas em manutenção dos resultados e desemprenho para que a gente chegue o mais embalado possível nas decisões dos playoffs e consiga levar o Atlântico ao lugar mais alto do pódio que é onde ele merece sempre estar, diz o técnico Thiago Raupp.

Tabela

O Galo ocupa a quarta colocação do grupo B, com 20 pontos e o 11º lugar na tabela geral.

Público

Para jogos da LNF ainda não é permitido a presença do público no ginásio, portanto para a partida entre Atlântico e Assoeva, a equipe do Galo conta com a torcida de cada um a partir de suas casas..

Transmissão

A transmissão da partida será feita pela Rádio Erechim AM 1200 e LNF Tv. Torcedor do Galo ganha 10% de desconto no pacote usando o cupom ATLANTICO10 ou tem a opção de comprar o jogo avulso por R$5 cada, só acessar em https://clkdmg.site/pay/lnf-atlantico-x-assoeva-09out

Fonte: Assessoria Atlântico Futsal

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: . . . . . FUTSAL NA TV . . . LIGA NACIONAL . . . OITAVAS DE FINAL . . . SEGUNDA-FEIRA (25) . . . 18h00 . . . CORINTHIANS x FOZ CATARATAS [SPORTV] . . . . .