Futsal de Primeira

LNF: Após conquistar terceira vitória seguida, Marreco recebe hoje o Joinville

16 de setembro de 2020 às 11:06:56


No ano em que o time de Francisco Beltrão fez o seu menor investimento na competição, está conseguindo o melhor desempenho.

O Marreco Futsal disputou a sua primeira Liga Nacional em 2016. De lá para cá, nunca investiu tão pouco em folha de pagamento como agora em 2020. Curiosamente, está sendo o melhor ano do clube de Francisco Beltrão na competição dentro de quadra.

Na última segunda-feira, 14, com a vitória por 3 a 1 no Arrudão contra o Blumenau, o time do técnico Serginho Schiochet assumiu a vice-liderança do Grupo B, ficando atrás apenas do Atlântico, de Erechim (RS), que tem 10 pontos em 5 jogos.

“Estamos muito felizes com o desempenho da equipe, a entrega de nós, jogadores, está sendo muito grande. Mas não ganhamos nada ainda, queremos garantir a classificação o quanto antes”, comenta o pivô Douglas Cappa, que marcou dois gols para o Marreco contra o Blumenau. O fixo Douglas também marcou para o Marreco e Rudi fez o gol dos visitantes.

Hoje, às 18h, o Marreco joga novamente no Arrudão contra o Joinville, também pela Liga Nacional. A partida terá transmissão ao vivo da LNF TV (TV NSports). Se vencer, o time beltronense garante a classificação para as oitavas de final. Domingo, dia 20, às 11h, o Marreco joga em casa contra o Carlos Barbosa, com transmissão ao vivo da TV Brasil, em Cadeia com a TV Beltrão.

Série Ouro
O Marreco jogaria em Chopinzinho no próximo sábado, pela Série Ouro do Paranaense. Mas a partida foi transferida para outubro, por conta do calendário do Marreco na Liga Nacional. Com isso, a estreia do time de Francisco Beltrão na Série Ouro será terça-feira, dia 22, no Ginásio Arrudão, contra o Cresol/Mocelin/Dois Vizinhos, com transmissão ao vivo da Ação TV (Facebook e Youtube).

Fonte: Adolfo Pegoraro – Jornal de Beltrão

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: . . . . . FUTSAL NA TV . . . LIGA FUTSAL . . . DOMINGO (20) . . . 11h15 . . . MARRECO x ACBF [TV BRASIL] . . . . .