Futsal de Primeira

LNF: Após uma longa pausa, o Minas está de volta na Arena

08 de outubro de 2021 às 18:03:07


Aproveitando a classificação antecipada, Minas promoverá alguns atletas da base para o jogo (Foto: Orlando Bento/Minas Tênis Clube)

Já classificado para a segunda fase, o Minas retorna a Liga Nacional de Futsal (LNF) para fechar a fase de grupos recebendo o atual líder do Grupo C, o Campo Mourão. A partida será na Arena Minas Tênis Clube, neste domingo (10/10), às 11h, com transmissão ao vivo pela LNF TV. e cobertura através das nossas redes sociais.

O jogo, apesar de não atrapalhar a classificação de nenhum dos times, é extremamente importante para o time da capital mineira, afinal, por conta da Taça Brasil sub-20, o Minas promoverá a “subida” de alguns atletas do sub-17, que se destacaram na conquista do campeonato nacional da categoria.

Assine LNF TV e assista aos jogos do Minas na temporada.

“Ao mesmo tempo que é um desafio, este jogo será uma oportunidade para os meninos estrearem e mostrarem o que nós viemos construindo nos treinamentos e na própria Taça Brasil sub-17. Além disso, também é um desafio para a comissão técnica e para os atletas mais experientes, que terão o trabalho de dar um suporte para que esses meninos sintam o mínimo possível de uma estreia em um jogo de liga.” Disse o treinador Peri Fuentes.

Enquanto o time profissional joga às 11h05 (horário de Brasília) deste domingo (10/10), a equipe sub-20, com grande parte do elenco profissional do Minas, estará em Recife (PE) para sua estreia na Taça Brasil sub-20 às 16h (horário de Brasília). Esta rodada dupla colocará em evidência os jovens atletas da base minastenista, tanto na Liga, quanto na competição nacional.

“Faz parte do DNA do Minas essa atenção e integração da base. Essa é uma ótima oportunidade para acelerar a formação destes atletas e analisar também o desempenho e crescimento dos jovens, que logo, logo estarão integrando a equipe principal.” Finalizou o técnico.

Liga Nacional de Futsal 

1/5 – Tubarão 3 x 2 Minas - Tubarão (SC)

13/5 – Minas 0 x 2 Praia Clube - Arena MTC

22/5 – Foz Cataratas 4 x 2 Minas - Foz do Iguaçu (PR)

25/5 – Campo Mourão 1 x 1 Minas - Campo Mourão (PR)

30/5 – Minas 3 x 2 Brasília - Arena MTC

9/6 – Minas 3 x 0 Marechal - Arena MTC

28/6 – Minas 6 x 0 Tubarão - Arena MTC

3/7 – Minas 1 x 1 Pato - Arena MTC

9/7 – Brasília 2 x 1 Minas - Brasília (DF)

13/7 – Minas 4 x 1 Foz Cataratas - Arena MTC

17/7 – Pato 2 x 2 Minas - Pato Branco (PR)

20/7 – Marechal 0 x 1 Minas - Marechal Cândido Rondon (PR)

7/8 – Praia Clube 4 x 2 Minas - Uberlândia (MG)

10/10– 11h05 - Minas x Campo Mourão - Arena MTC - LNF TV

 

Patrocinador: Grupo Risotolândia

Patrocinador: Itambé

Fornecedor de material esportivo: Clanel

Siga as redes sociais oficiais do Futsal do Minas:

Facebook: /mtcfutsal

Instagram: @mtcfutsal

Fonte: Assessoria Minas TC

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .