Futsal de Primeira

LNF: Assoeva larga em vantagem na fase oitavas de final da Liga Nacional de Futsal

11 de setembro de 2022 às 16:40:19


Na manhã deste domingo, 11, a Assoeva enfrentou o atual campeão da Liga Nacional de Futsal (LNF), o Cascavel, no jogo de abertura da fase oitavas de final. No confronto realizado no ginásio Poliesportivo, no Parque Municipal do Chimarrão, a equipe de Venâncio Aires fechou o primeiro jogo com a vantagem de 4 a 2 no placar.

A Assoeva saiu na frente na primeira etapa com gol de Guilherme. No começo do segundo tempo, o Cascavel empatou com Ernandes. Dieguinho acabou virando o placar para a equipe visitante.

Na sequência, o time venâncio-airense empatou o jogo com Valdin, que também marcou o terceiro gol da equipe da Capital do Chimarrão. O quarto gol da Assoeva foi assegurado pelo ala Guilherme.

O jogo de volta contra o Cascavel ocorre no próximo domingo, 18, a partir das 13h15min. Com o empate no tempo normal, a Assoeva garante a classificação para as quartas de final da Liga de Futsal.

Já o Cascavel, precisa vencer no tempo normal para, assim, forçar a prorrogação. Se houver o tempo extra na cidade de Cascavel, é a Assoeva que precisa vencer.

Fonte: Taís Forte com informações do repórter Roni Müller – Folha do Mate

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .