Futsal de Primeira

LNF: Assoeva pega o Blumenau fora de casa pela Liga Nacional

02 de junho de 2022 às 17:20:12


Assoeva tem mais uma partida fora de casa pela Liga Nacional de Futsal 2022. Nesta sexta-feira (03), o time comandado pelo treinador Fernando Malafaia encara o Blumenau, às 20h, no Ginásio do Sesi, em Blumenau (SC). A partida terá transmissão da LNFTV e da Rádio Terra.

Na tabela de classificação da LNF, Assoeva ocupa a sexta posição, com 16 pontos. O retrospecto é de 9 jogos, 5 vitórias, 1 empate e apenas 3 derrotas. Também é da Assoeva um dos melhores ataques da competição, com 31 gols marcados. Valdin com 8 gols e Guilherme com 7 gols estão entre os artilheiros da LNF 2022.

A semana de preparação foi intensa para Assoeva antes do embarque para Blumenau. “Semana foi de continuidade nas correções do sistema defensivo, aprimoramento da transição ofensiva e fundamento finalização. Estamos encarando como um jogo de seis pontos e visando essa crescente na tabela de classificação da LNF”, disse o treinador Fernando Malafaia.

Depois de enfrentar o Blumenau, a Assoeva retorna para Venâncio Aires para enfrentar o Pato Futsal, dia 12 de junho, no Poliesportivo.

Fonte: Assessoria Assoeva

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .