Futsal de Primeira

LNF: Assoeva perde para o Tubarão em casa

01 de novembro de 2020 às 18:11:34


Na manhã deste domingo, a Assoeva no seu último compromisso da primeira fase classificatória da Liga Futsal acabou sendo derrotada dentro do Ginásio Poliesportivo pelo placar de 3 a 2 frente à equipe do Tubarão, de Santa Catarina.

A Assoeva saiu na frente, na primeira etapa com gol de Rafael. Faltando 47 segundos, a equipe catarinense acabou empatando o jogo com gol de Ferrugem

No começo da segunda etapa, o Tubarão fez 2 a 1 com Júlio. Na sequência do confronto, aos 6seg e30min, Passamani chutou da direita um chute cruzado, que encontrou Paulista para fazer 3 a 1 contra o Tubarão.

E aos 10min e 30seg, um chute de Giba encontrou Keké no meio da área, que desviou para o gol, finalizando o jogo com placar de 3 a 2 para o Tubarão.

Com este resultado, a Assoeva fica em 5º lugar no grupo C, e no mata-mata irá enfrentar o campeão do grupo B, que é o Joinville, de Santa Catarina.

O time da Assoeva viaja amanhã ao meio-dia, para a cidade de Dois Vizinhos, no Paraná, onde na terça-feira, 3, às 20h, joga contra a equipe de Dois Vizinhos em confronto de volta pela Copa do Brasil.

A Liga de Futsal deve liberar na tarde deste domingo, a tabela de jogos das oitavas de final da competição nacional. O primeiro jogo será em Venâncio nesta semana e o jogo no Joinvile, no próximo fim de semana.

Fonte: Roni Muller – Folha do Mate

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: . . . . . FUTSAL NA TV . . . LIGA FUTSAL . . . TERÇA-FEIRA (24) . . . 17h30 . . . JOINVILLE x PATO [SPORTV] . . . . .