Futsal de Primeira

LNF: Assoeva recebe o Cascavel pelas Oitavas de Final da Liga Nacional

09 de setembro de 2022 às 09:14:41


Assoeva entra nos playoffs da Liga Nacional de Futsal 2022. O time comandado por Fernando Malafaia recebe o Cascavel Futsal neste domingo (11), às 11h, no Poliesportivo, em Venâncio Aires (RS), pelo jogo de ida das Oitavas de Final da competição. Os ingressos antecipados custam R$ 15,00.

Assoeva e Cascavel se enfrentaram uma vez na atual temporada, ainda pela primeira fase da LNF 2022, e o time de Venâncio Aires venceu pelo placar de 4 x 3. A partida foi disputada no último 24 de abril. Valdin (2), Boni e Guilherme marcaram os gols da Assoeva, enquanto Zequinha e Jorginho (2) anotaram a favor do time paranaense.

Para o início dos playoffs, os ingressos antecipados estão à venda no Mr.Fit, Bade Esportes, Rádio Terra FM, Big Bock’s, Bar do Elo Kist, Bar do Daniel Henckes, Vanusa Esportes, Folha do Mate e Posto Knies. A tenda do clube será instalada no Posto Shell Knies e o atendimento ocorre neste sábado (10), das 9h às 16h. Na bilheteria do ginásio, o valor será de R$ 30,00.

Esta ação integra o projeto Assoeva Futsal 2022, que é financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul por meio do PRÓ-ESPORTE/RS LIE.

Fonte: Assessoria Assoeva

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .