Futsal de Primeira

LNF: Assoeva tem clássico contra a ACBF neste sábado

01 de maio de 2021 às 09:30:27


A Liga Nacional de Futsal (LNF) aos poucos começa a liberar a tabela de jogos da primeira fase. No site oficial da entidade já constam 46 confrontos, alguns inclusive já agendados para o mês de junho. Enquanto que existem dificuldades pelo agendamento das datas dos confrontos da primeira rodada, a Coordenação Técnica mantém as rodadas subsequentes. Assim, pela segunda rodada, neste sábado, 1º de maio, tem clássico gaúcho entre ACBF e Assoeva/Unisc/ALM. Confronto na cidade de Carlos Barbosa será a partir das 19h.
Enquanto que a ACBF estreou com vitória em um outro clássico estadual – fez 3 a 0 no Atlântico, em Erechim – a Assoeva foi derrotada pelo Joinville, no começo desta semana, por 4 a 2.

O grupo da Assoeva retornou na madrugada de terça-feira à Capital Nacional do Chimarrão. A reapresentação dos atletas foi na manhã de quarta-feira com atividades até em dois períodos com o técnico Morruga. O Torcedor pode conferir a transmissão de ACBF e Assoeva na Rádio Terra FM 105.1.

De momento a estreia da Assoeva no Poliesportivo será no dia 23 de maio, contra o Cascavel. A preferência da equipe de Venâncio Aires, como mandante, é por jogos às 11h (quando for aos domingos).

42 é o número de gols marcados nos primeiros oito jogos da fase classificatória.
19 foram os gols das equipes mandantes e 23 dos visitantes. Foram quatro as equipes que venceram em casa. Três venceram fora. Até agora houve um empate.

Os próximos jogos

Sábado, 1º de maio:

11h Tubarão x Minas

13h Umuarama x Joaçaba

19h ACBF x Assoeva

Domingo, 2 de maio:

11h Magnus x São José

Jogos agendados até o momento da Assoeva:

2ª rodada 26.4 18h SC Joinville 4×2 Assoeva

3ª rodada 1º.5 19h RS ACBF x Assoeva

4ª rodada 23.5 11h Ven. Aires Assoeva x Cascavel

5ª rodada 29.5 16h SC Blumenau x Assoeva

Fonte: Roni Muller – Folha do Mate

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .