Futsal de Primeira

LNF: Assoeva vence o Jaraguá de virada

07 de outubro de 2020 às 20:54:33


Gaúchos perdiam por 3 a 0 e conseguiram virar para 4 a 3 no minuto final

A Assoeva conseguiu uma virada emocionante, em Venâncio Aires, diante do Jaraguá. A equipe perdia por 3 a 0 no início do segundo tempo e encontrou forças para virar o placar para 4 a 3 e somar importantes três pontos no grupo C da LNF 2020.

O Jaraguá estava há dois jogos sem marcar e o primeiro tempo parecia que terminaria em branco para os dois lados. Pirulito, no entanto, tratou de acabar com a seca catarinense. Primeiro ele roubou a bola e quase da meia quadra acertou uma bomba para abril o placar. Não demorou muito para de novo ele ampliar, desta vez em conclusão rasteira, fazendo 2 a 0 a favor dos Visitantes.

Com menos de três minutos da segunda etapa, Oitomeia ampliou para o Jaraguá. Outro experiente em quadra, Valdin descontou para a Assoeva em arremate de perna esquerda. A reação gaúcha fez o adversário recorrer às faltas até estourar o limite de cinco infrações. O segundo gol, porém, saiu de um escanteio que Boni desviou com categoria para diminuir. O empate sim saiu em tiro livre. Raphinha bateu para deixar tudo igual, 3 a 3. Os instantes finais foram de lá e cá. Até que em novo tiro livre, Raphinha de novo bateu firme para decretar a vitória da Assoeva por 4 a 3 de virada.

Fonte: João Paulo Fontoura – LNF

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .