Futsal de Primeira

LNF: Atlântico decide o título da LNF neste domingo

11 de novembro de 2022 às 19:47:37


Galo entra em quadra a partir das 11h30 para tentar a conquista inédita da maior Liga de Futsal do Mundo. Portões do Caldeirão do Galo estarão abertos a partir das 9h. Não haverá venda de ingressos na bilheteria no dia do jogo

Está chegando a hora! Neste domingo, dia 13, o Atlântico entra em quadra para decidir pela terceira vez em sua história, a Liga Nacional de Futsal (LNF). Diferente das outras duas oportunidades, a equipe quer que desta vez o título fique em Erechim.

“A expectativa é a melhor possível, a cidade toda fala sobre o jogo, isso certamente nos contagia também. Estamos vindo de uma semana muito boa de preparação, ajustando os últimos detalhes para que no domingo possamos fazer um bom jogo e quem sabe garantir esta conquista inédita para o Clube e para Erechim”, enfatiza o técnico Thiago Raupp.

A partida será no ginásio Caldeirão do Galo, local onde o clube alcançou algumas de suas maiores glórias, como o Mundial, a Libertadores e duas Taça Brasil. “O desafio de chegar a uma final é muito grande. Sabemos que esta é a Liga mais difícil do mundo e a prova é que duas equipes que terminaram a primeira fase no meio da tabela, estão decidindo o título. Vamos enfrentar uma equipe muito qualificada, que vai nos vender caro qualquer situação. Precisamos entender este processo, ter um equilíbrio emocional bom para quem sabe ao final celebrar a tão sonhada conquista”, completa Raupp.

Preparação

O Galo teve a semana toda dedicada a trabalhos visando o jogo da final. A preparação será completada na manhã deste sábado, 12, com o último trabalho no Caldeirão do Galo.

A equipe vai precisar reverter a vantagem do Corinthians, conquistada em São Paulo. O Atlântico tem que vencer no tempo normal, com isso levando a decisão para a prorrogação. No tempo extra, será a equipe de Erechim quem entrará com vantagem do empate.

 ORIENTAÇÕES AO PÚBLICO:

Atlântico x Corinthians

FINAL DA LNF 2022

Quando: domingo, dia 13 de novembro

Onde: Ginásio Caldeirão do Galo, Erechim/RS

Horário: 11h30

Abertura dos portões: 9h

NÃO HAVERÁ VENDA DE INGRESSOS NO DIA DO JOGO

 ACESSOS AO GINÁSIO

Os acessos ao Caldeirão do Galo funcionarão da seguinte forma:

PORTÃO 1 – Patronos, patrocinadores, imprensa e convidados especiais;

PORTÃO 2 – Ingressos adquiridos via Internet para Sócios, Público em Geral, meia entrada idosos e meia entrada estudantes;

PORTÃO 3 – Torcida do Corinthians

 OBSERVAÇÕES

- Quem não comprovar, ser sócio do Atlântico, estudante ou idoso acima de 60 anos de idade, terá que pagar a diferença do valor do ingresso para acessar o Ginásio;

- Torcedor do Corinthians não poderá acessar espaços reservados ao Torcedor do Atlântico;

- Haverá leitura de QR Code e código de segurança dos ingressos adquiridos pela internet;

- Associados do CER Atlântico precisam comprovar com carteirinha;

- NÃO HAVERÁ MATEADA;

- Não haverá chute a gol no intervalo do jogo;

- Chegue cedo, evite filas.

Fonte: Edson Castro – Diretor - Prime Com

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .