Futsal de Primeira

LNF: Atlântico e Corinthians começam a decidir a LNF 2022 neste domingo

04 de novembro de 2022 às 14:40:03


Primeiro jogo, na capital paulista, começa às 13h15. Delegação do Atlântico já está em São Paulo e tem mais dois trabalhos para encaminhar a equipe

Começa neste domingo, dia 6, a decisão da Liga Nacional de Futsal (LNF), 2022. O primeiro jogo entre Atlântico e Corinthians será no Ginásio Wlamir Marques, na cidade de São Paulo, SP, a partir das 13h15.

Será o primeiro duelo na disputa do tão sonhado título da competição para as duas equipes. A delegação do Galo desembarcou na capital paulista na manhã desta sexta-feira, 4. A tarde acontece o primeiro trabalho, já na quadra do jogo. No sábado, dia 5, mais um treino e com isso o técnico Thiago Raupp encaminha a equipe para a partida.

O capitão Grillo salienta que a equipe chega em um momento importante para esta decisão. “São duas equipes que cresceram muito nesta reta final, sabemos que não será um jogo fácil, vamos tentar pontuar, para quem sabe ampliar um pouco a vantagem que temos de decidir em casa, mas esta primeira partida é de suma importância e vamos dar nosso melhor na busca de um bom resultado”, enfatiza.

O goleiro João Paulo enfatiza que a força do grupo tem sido diferencial para o Atlântico chegar à final e enfatiza que o objetivo agora é buscar o título. “Estou muito feliz por estar nesta decisão, já fui campeão, mas agora é diferente, é jogando, a gente tem feito uma boa temporada e acredito que chegamos muito fortes para esta reta final”, completa.

A partida no domingo, começa às 13h15 e terá transmissão pelo Sportv, Bandsports e LNF TV (tv.ligafutsal.com.br), além da Rádio Erechim AM 1200.

O jogo da volta está programado para o domingo, dia 13, às 11h30, no Ginásio Caldeirão do Galo, em Erechim.

Esta ação integra o projeto Atlântico Futsal Campeão 2022, que é financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul por meio do PRÓ-ESPORTE/RS LIE.

SERVIÇO DO JOGO

Corinthians x Atlântico

O que: Final – primeiro jogo – Liga Nacional de Futsal

Quando: domingo, 6 de novembro

Local: Ginásio Wlamir Marques – São Paulo/SP

Horário: 13:15

Transmissão: Sportv / Bandsports / LNF TV (tv.ligafutsal.com,br) / Rádio Erechim AM 1200

Fonte: Edson Casttro - Prime Com

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .