Futsal de Primeira

LNF: Atlântico e Pato se encontram pela terceira vez seguida em fase decisiva da LNF

13 de novembro de 2020 às 08:54:41


Em 2018 e 2019 paranaenses levaram a melhor sobre os gaúchos

Superados os casos de Covid-19 no elenco do Atlântico, o time gaúcho está apto para encontrar o Pato pelas oitavas de final da LNF 2020. Na verdade, trata-se de um reencontro entre os dois clubes, pois em 2019 e 2018, gaúchos e paranaenses cruzaram caminhos. Vantagem para o Pato, atual bicampeão da competição e que luta pelo inédito Tri, enquanto o Atlântico tenta ainda a sua primeira taça da Liga. Os dois jogos terão transmissão ao vivo: o primeiro pela LNFTV e o da volta, pela SporTV.

A equipe de Pato Branco terminou a primeira fase da LNF 2020 em segundo lugar no grupo C, enquanto a de Erechim, na quarta colocação do B, com 16 pontos. O Joinville aguarda o vencedor do confronto já classificado nas quartas de final após eliminar a Assoeva. ACBF e Corinthians estão do mesmo lado do chaveamento.

Pato e Atlântico se enfrentaram na final da LNF de 2018. Com uma vitória para cada lado nos dois jogos, a prorrogação terminou em um apertado 2 a 1, para a festa da equipe do Paraná. Na temporada passada, pelas oitavas de final, novo encontro e equilíbrio mais uma vez. Os gaúchos venceram a partida de ida, mas os paranaenses deram o troco na volta. E no tempo extra confirmaram a classificação com um 4 a 0. Ainda em 2019, mas pela Supercopa, o Atlântico conseguiu levar a melhor no clássico. Derrotou o rival por 1 a 0 e ficou com o terceiro lugar da competição.

Em 2020, o duelo encerra as oitavas de final da competição nacional. Para estas partidas, os reforços recém-chegados, Jé pelo Atlântico e Caio e Tiago pelo lado do Pato, não poderão atuar. Confira abaixo a data e o horário do reencontro entre Pato e Atlântico, definindo o oitavo classificado para a sequência dos Playoffs da LNF 2020.

Sábado às 19h15: Atlântico x Pato – Transmissão LNFTV

Segunda-feira às 17h: Pato x Atlântico – Transmissão SPORTV

Fonte: Assessoria LNF / Foto: Mauricio Moreira

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .