Futsal de Primeira

LNF: Atlântico enfrenta Cascavel nesta quinta-feira

24 de junho de 2021 às 17:34:56


A partir das 20h, o Galo entra em quadra mais uma vez pela Liga Nacional de Futsal (LNF). O jogo contra o Cascavel será em casa, no Caldeirão do Galo e é válido pela 12ª rodada. O Galo busca mais uma vitória na competição para continuar a boa campanha que vem fazendo.

“Estamos treinando com bastante foco, como vamos ter dois jogos na semana, queremos buscar o resultado positivo em ambos. E buscar mais uma vez a pontuação contra o Cascavel, estamos focados e preparados para buscar com garra o resultado positivo”, afirma o técnico Tiago Raupp.

Cascavel

O time do Cascavel vem fazendo uma boa campanha na Liga. Em sete jogos teve cinco vitórias, um empate e a única derrota foi, justamente, para o Atlântico.

Protocolos contra a Covid-19

Assim como em todos os jogos, os cuidados em relação a Covid-19 estão sendo colocados em prátca. Além de seguir todos os protocolos recomendados pelas autoridades sanitárias, tais como o uso de álcool gel, medição de temperatura e uso da máscara os atletas foram testados contra a Covid-19.

Também, segundo o protocolo, só podem permanecer no ginásio os jogadores e equipe técnica. O torcedor pode acompanhar o jogo pela Rádio Erechim ou pelo canal da LNF Tv.

ASSINE AGORA: https://tv.ligafutsal.com.br/

Fonte: Assessoria Atlântico Futsal

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .