Futsal de Primeira

LNF: Atlântico enfrenta o Marreco neste domingo, 6

04 de junho de 2021 às 17:13:14


Neste domingo, 6, o Galo volta a entrar em quadra pela Liga Nacional de Futsal (LNF). O jogo é contra o Marreco, a partir das 16h no Caldeirão do Galo em Erechim.

O Atlântico busca sua segunda vitória em casa, pela competição e a quarta consecutiva. O time vem de uma sequência de vitórias na LNF e pretende seguir com este saldo positivo. Na tabela de classificação ocupa o segundo lugar.

“Nestes últimos três jogos pela Liga Nacional, estamos conseguindo aliar nosso desempenho ao resultado, e isso tem sido muito positivo. O grupo tá bem entrosado e estamos treinando bastante, organizando ainda mais para que em mais esse jogo em casa possamos sair com a vitória”, afirma o técnico Tiago Raupp

Marreco

O Marreco, time paranaense, já é um antigo conhecido na LNF. No campeonato de 2021 o time vem com baixo rendimento, sendo quatro jogos disputados, três derrotas e apenas uma vitória.

Protocolos contra a Covid-19

Assim como em todos os jogos, os cuidados em relação a Covid-19 estão sendo colocados em prátca. Além de seguir todos os protocolos recomendados pelas autoridades sanitárias, tais como o uso de álcool gel, medição de temperatura e uso da máscara os atletas foram testados contra a Covid-19.

Também, segundo o protocolo, só podem permanecer no ginásio os jogadores e equipe técnica. O torcedor pode acompanhar o jogo pelo canal da LNF Tv.

ASSINE AGORA: https://tv.ligafutsal.com.br/

Fonte: Assessoria Atlântico Futsal

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .