Futsal de Primeira

LNF: Atlântico está invicto contra o Foz na Liga Nacional

05 de setembro de 2020 às 08:52:46


Neste sábado (5), às 16h30, no ginásio do Clube Esportivo e Recreativo Atlântico, na cidade de Erechim, o Atlântico-RS recebe o Foz-PR, pela quarta rodada da fase de grupos da Liga Nacional de Futsal de 2020.

Líder isolado do Grupo B, com seis pontos ganhos, o time gaúcho venceu Marreco-PR (2 x 0, em casa) e Carlos Barbosa-RS (4 x 2, fora) e perdeu para o Blumenau (2 x 3, em casa), enquanto a equipe paranaense é a lanterna, com zero ponto somado, após três derrotas (1 x 2 Carlos Barbosa-RS e 0 x 2 Joinville-SC, como mandante, e 1 x 2 Marreco-PR, como visitante). Devido à pandemia de Covid-19 e o calendário mais curto, a primeira fase da LNF conta com os 21 times distribuídos em três grupos, definidos por região, com o objetivo de evitar grandes deslocamentos das agremiações. Os times jogam entre si em turno e returno dentro do próprio grupo, e as cinco melhores equipes de cada grupo e o melhor sexto colocado avançam para os playoffs.

Na história da Liga foram três confrontos desde que o Foz Cataratas entrou em 2017. E o Atlântico jamais foi derrotado. Após empate por 1 a 1, em Erechim, no primeiro duelo, os gaúchos levaram a melhor em 2018, no interior paranaense (4 x 3), e em 2019, no mesmo palco do confronto de 2020, goleada por 5 a 0, gols de Gessé, Amadeu, Silva, Allan e Lucas.

Fonte: Vinicius Fernandes - Futsal de Primeira

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: . . . . . FUTSAL NA TV . . . LIGA FUTSAL . . . DOMINGO (20) . . . 11h15 . . . MARRECO x ACBF [TV BRASIL] . . . . .