Futsal de Primeira

LNF: Atlântico foca preparação para enfrentar o Foz na próxima segunda-feira

12 de maio de 2022 às 16:39:10


Delegação embarca para o Paraná no sábado. Partida em Foz do Iguaçu terá transmissão pelo Sportv

O Atlântico já mira sua próxima partida pela Liga Nacional de Futsal (LNF) e toda atenção agora está voltada ao confronto da próxima segunda-feira, dia 16, diante do Foz, na cidade paranaense de Foz do Iguaçu.

A partida será às 18h com transmissão ao vivo pelo Sportv e também pela Rádio Erechim AM 1200. O técnico Thiago Raupp destaca que pontuar é um objetivo da equipe para o próximo jogo.

“Nossa meta é sempre poder pontuar, seja em casa ou fora, sabemos da importância que é estar bem na tabela de classificação e vamos para Foz também com este pensamento, sabendo no entanto que enfrentaremos um adversário qualificado e que exigirá toda nossa atenção”, enfatiza.

O técnico orienta mais dois trabalhos em Erechim nesta sexta-feira, dia 13 e outro no sábado, dia 14, antes da viagem para o Paraná. Já em Foz do Iguaçu, haverão mais dois trabalhos, um no domingo a tarde e outro na manhã da segunda-feira, dia 16.

Esta ação integra o projeto Atlântico Futsal Campeão 2022, que é financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul por meio do PRÓ-ESPORTE/RS LIE.

Serviço do jogo

Foz Cataratas x Atlântico

O que: Liga Nacional de Futsal

Quando: segunda-feira, dia 16 de maio

Horário: 18h

Local: Ginásio Ministro Costa Cavalcanti, Foz do Iguaçu, PR

Transmissão ao vivo: Sportv e Rádio Erechim AM 1200

Fonte: Edson Castro - Prime Comunicação

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .