Futsal de Primeira

LNF: Atlântico passa a focar partida da volta pela final da LNF

07 de novembro de 2022 às 09:04:34


Torcedor pode antecipar ingressos e Grillo fala em ginásio lotado para reverter vantagem do Corinthians

O Atlântico não conseguiu o resultado almejado neste domingo, 6, no primeiro jogo pela final da Liga Nacional de Futsal (LNF), disputada em São Paulo/SP. O Galo acabou perdendo por 6 a 2, mesmo tendo saído na frente no marcador.

“Começamos bem, porém, alguns erros de marcação que não podem acontecer nos levou a derrota. Este não é o Atlântico de outros jogos e vamos trabalhar agora para reverter esta situação. Tenho certeza que teremos ginásio lotado em casa. Perdemos uma etapa, não o campeonato, e por isso vamos fortes para este jogo final em casa”, disse o capitão, Grillo, ao final do jogo.

Jogo em Erechim

A partida decisiva pela Liga Nacional acontecerá em Erechim, no domingo, dia 13. O torcedor do Galo ainda pode garantir seu ingresso, exclusivamente pela internet, no link https://abre.ai/fimc.

O torcedor do Corinthians tem que aguardar orientações para a compra de ingressos. A troca dos cupons da campanha Torcedor Master Galo também será anunciada em breve pelo Clube.

Partida de ida

A atmosfera do primeiro jogo não poderia ser outra: ginásio lotado e muito estudo em quadra. Até que aos 6min59, Grillo recebeu na frente, dominou e fez 1 a 0 para o Atlântico.

A 14min40, no entanto, Tatinho empatou. Aos 18min15, Chape acertou a trave. Um minuto mais tarde Canabarro fez 2 a 1 para os donos da casa.

Já na etapa final, a 1min55, Tatinho chutou, a bola desviou na marcação e entrou: 3 a 1.  Aos 4min30, o quarto do Corinthians com Deives. A 12min47, auxílio do vídeo suporte e pênalti para o Galo, que Serginho cobrou e Lucas Oliveira defendeu.

A 13min57, outro pênalti para o Galo, desta vez Guilherme bateu e descontou. Na reta final, o Atlântico passou a atuar com goleiro linha. Porém, o time paulista conseguiu mais dois gols, com Levi e Lé, fechando o placar.

Esta ação integra o projeto Atlântico Futsal Campeão 2022, que é financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul por meio do PRÓ-ESPORTE/RS LIE.

Fonte: Assessoria Atlântico Futsal / Fotos: Vinicius Ricardo dos Santos

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .