Futsal de Primeira

LNF: Atlântico perde para o Joinville fora de casa

15 de junho de 2021 às 09:40:26


Nesta segunda-feira (14), o Atlântico enfrentou o time do Joinville na casa do adversário em jogo pela sétima rodada da Liga Nacional de Futsal (LNF).

Primeiro tempo

O jogo iniciou com pressão, e logo com um minuto de jogo, com Machado, Joinville abriu o placar. Aos 3 minutos, em uma jogada perigosa, o Atlântico tentou descontar com o Serginho que cabeceou, mas a bola bateu na trave.

Todo o jogo foi bem pegado e com muita disputa de bola. O Galo pressionou bastante e tentou por diversas vezes chutar a gol, mas não conseguiu alcançar o gol no primeiro tempo. O jogo foi para o intervalo com 1 para o Joinville e 0 para o Atlântico.

Segundo tempo

Assim como no primeiro tempo, o jogo voltou do intervalo bem disputado. A primeira ameaça do atlântico foi logo no início do segundo tempo, Jé chutou com força, mas bateu no goleiro Willian.

Ambos os times voltaram do intervalo com força e jogando com velocidade.Com quatro minutos de jogo, em falta perigosa Allan chutou e bateu na barreira, Suelton no rebote tentou de novo, bateu em Allan e foi para fora. O Atlântico ameaçou diversas vezes, mas sempre parando no goleiro Willian.

Aos 15 minutos, com um chute forte o do lado oposto da quadra, Willian ampliou para o Joinville, 2 a 0. Em busca de virada, Galo passou a jogar com goleiro linha, e em uma roubada de bola Xuxa, com o Galo sem goleiro, marcou ampliando para o Joinville.

Faltando 30 segundos para o fim da partida, em falta próxima a área, Grillo chutou para fora. Fim de jogo, Joinville 3 Atlântico 0.

Próximos jogos

Agora, o Galo enfrenta o AVF de Vacaria pelo Gauchão no dia 19, e pela LNF volta a entrar em quadra no dia 30 de junho contra o Joinville novamente.

Fonte: Assessoria Atlântico Futsal

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .