Futsal de Primeira

LNF: Atlântico vai enfrentar o Pato nas oitavas da LNF

01 de novembro de 2020 às 18:09:58


Partidas ainda não tem datas definidas e serão anunciadas em breve pela competição

O Atlântico conheceu neste domingo, 1º, o adversário da próxima fase da Liga Nacional de Futsal (LNF), a primeira dos play-offs. O Pato, da cidade de Pato Branco, PR, vai ser a equipe que o Galo irá enfrentar nas oitavas de final da competição.

A direção da Liga ainda não anunciou as datas, o que deve acontecer em breve. Este será o terceiro ano segundo que as duas equipes se enfrentam pelo play-off, sendo que em 2018 fizeram a final do campeonato.

Antes de enfrentar o Pato, o Atlântico terá jogo pela Liga Gaúcha, ainda na primeira fase. Nesta segunda-feira, dia 2, a equipe vai a Espumoso para enfrentar o Guarany. A equipe erechinense já está classificada para a próxima fase do certame estadual.

Esta ação integra o projeto Atlântico Futsal Campeão 2020, que é financiado pelo Governo do estado do Rio Grande do Sul por meio do Pró-Esporte RS – Lei de Incentivo ao Esporte.

Fonte: Edson Castro - Gestor de Conteúdo - Prime Comunicação

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: . . . FUTSAL NA TV . . . TERÇA-FEIRA (16) . . . AMISTOSO . . . 14h30 . . . BRASIL x LITUÂNIA [SPORTV] . . .