Futsal de Primeira

LNF: Atlântico vence mais uma e sobe na tabela da LNF. Domingo é pelo Gauchão

22 de junho de 2024 às 21:17:58


Galo encosta nos líderes da competição nacional e neste domingo terá duelo em Nonoai diante do Horizontina

Uma vitória muito importante! Para começar a definir a classificação para a próxima fase, mas também para encostar ainda mais nos líderes da Liga Nacional de Futsal (LNF). O placar de 5 a 1 diante do Foz Cataratas, neste sábado, 22, faz o Atlântico saltar para a quarta colocação com 24 pontos e ficar a três do líder, porém com um jogo a menos.

“Sabíamos que seria fundamental esta vitória, pois precisamos nos manter próximo aos líderes, buscar uma boa posição na tabela de classificação, uma vez que o objetivo é uma vaga nos play-offs e poder decidir em casa certamente será muito bom”, enfatizou o ala e capitão, William.

Neste domingo, é pelo Gauchão, em Nonoai

O Atlântico voltará a quadra já neste domingo, dia 23, desta vez pelo Gauchão da Série A, onde faz sua segunda partida pela primeira fase, diante do Horizontina.

De forma inédita, esta partida será na cidade de Nonoai, no Centro Esportivo Belarmino Pompeu da Silva, a partir das 20h.

Jogo deste sábado

Com apoio do torcedor, o Atlântico tomou a iniciativa desde o início do jogo deste sábado. E aos 2min09 Pedrinho chutou para fazer 1 a 0.

Depois, a 7min23, Gessé recebeu na área e desviou para ampliar. O terceiro gol veio ainda no primeiro tempo, aos 13min32, quando Chape definiu ampliando sua artilharia com a camisa do Galo nesta temporada.

A 3min13 já no segundo tempo, Neto descontou para os visitantes. Porém, com maior volume de jogo e somando boas oportunidades, o Galo chegou ao quarto gol com Deivão, aos 15min23.

E aos 18min46, lançamento no ataque para William desviar de cabeça e dar números finais à partida em 5 a 1.

Fonte: Edson Castro - Prime Com

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .