Futsal de Primeira

LNF: Atlântico viaja para iniciar sequência de jogos pela LNF

11 de outubro de 2020 às 17:57:35


Galo terá dois jogos seguidos em SC, o primeiro, nesta segunda-feira, diante do Blumenau

A delegação do Atlântico embarcou na manhã deste domingo, 11, rumo à Santa Catarina. A primeira das duas paradas programadas no estado vizinho para jogos pela Liga Nacional de Futsal, se dará em Blumenau, onde nesta segunda-feira, dia 12, o Galo encara o Blumenau pelo Grupo B da primeira fase da competição.

A partida começará às 21h no Ginásio do Sesi e terá transmissão ao vivo pela LNF TV (www.tv.ligafutsal.com.br). Assim como está sendo desde o início da competição, devido a pandemia do Covid-19, não haverá presença de público no Ginásio.

Antes da viagem, o técnico Giba realizou dois trabalhos em Erechim, no sábado. O objetivo foi definir detalhes para esta “volta” à Liga Nacional, pois nos últimos três jogos, o Galo atuou pela Liga Gaúcha.

O objetivo diante de Blumenau, Joinville na próxima quarta, fora de casa, e contra a ACBF, no domingo, dia 18, em Erechim, é tentar retomar a liderança do Grupo B da LNF. Com dois jogos a menos que o atual líder, Joinville, a equipe erechinense soma apenas dois pontos a menos (17 a 15).

Serviço de jogo

Blumenau x Atlântico

O que: Liga Nacional de Futsal

Quando: segunda, dia 12 de outubro

Local: Ginásio do Sesi – Blumenau, SC

Horário: 21h

Como assistir: LNF TV (www.tv.ligafutsal.com.br)

Como ouvir: Rádio Erechim AM 1200 (radioerechim.com.br) / Rádio Difusão AM 650 (radiodifusaosul.com.br)

Pré-jogo e jogo em tempo real: @atlanticofutsal no Twitter ou @atlanticofutsal no Instagram.

Cobertura pós-jogo: @atlanticofutsal no Twitter ou @atlanticofutsal no Instagram, @atlanticofutsaloficial no Facebook, @atlanticofutsal no Youtube e www.atlanticofutsal.com.br

 

Esta ação integra o projeto Atlântico Futsal Campeão 2020, que é financiado pelo Governo do estado do Rio Grande do Sul por meio do Pró-Esporte RS – Lei de Incentivo ao Esporte.

Fonte: Edson Castro - Gestor de Conteúdo - Prime Comunicação

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .