Futsal de Primeira

LNF: Atlântico viaja para primeiro jogo pelas quartas da LNF

04 de novembro de 2023 às 10:05:58


Galo enfrentará o Tubarão na próxima segunda-feira e delegação embarca para SC neste sábado

Começa na próxima segunda-feira, dia 6, a caminhada do Atlântico nas quartas de final da Liga Nacional de Futsal (LNF). O Galo encara o Tubarão, a partir das 18h, no Ginásio Estener Soratto, em Tubarão, SC.

Será o primeiro dos dois jogos entre as equipes, sendo que a volta acontecerá no dia 15, feriado, às 16h, em Erechim. A delegação erechinense embarca para Santa Catarina na noite deste sábado, dia 4.

O técnico Paulinho Sananduva orientou um trabalho nesta sexta e terá mais um na manhã deste sábado, ainda em Erechim. Depois, mais um treino, já em solo catarinense, encaminhando a equipe para o primeiro duelo das quartas da LNF.

O ala Suelton que vive momento especial na temporada, voltando a jogar após recuperação de uma cirurgia, exalta o poder do grupo na busca por resultado positivo em Santa Catarina. “Nos preparamos muito bem para este primeiro jogo, certamente será uma partida bastante movimentada como já foi na primeira fase e vamos trabalhar para buscar um bom resultado”, frisou.

O jogo em Tubarão

A partida de segunda-feira inicia às 18h, no Ginásio Estener Soratto, em Tubarão. A partida terá transmissão ao vivo pelo Sportv e também pela LNF TV (tv.ligafutsal.com.br).

Esta ação integra o projeto Atlântico Futsal Campeão 2023, que é financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul por meio do PRÓ-ESPORTE/RS LIE.

SERVIÇO DOS JOGOS E INGRESSOS

OITAVAS DE FINAL DA LNF – JOGO #1

Tubarão x Atlântico

Quando: segunda, 6 de novembro

Horário: 18:00

Onde: Ginásio Estener Soratto – Tubarão/SC

Transmissão em vídeo: Sportv e LNF TV (tv.ligafutsal.com.br)

Transmissão em áudio: Rádio Erechim AM 1200

Fonte: Edson Castro - Prime Com

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .