Futsal de Primeira

LNF: Atlântico volta a vencer na LNF e sobe na tabela de classificação

04 de junho de 2024 às 08:51:39


Galo vence o Brasília com dois gols de Elenilson e outros dois de William, além de Chape, Erick e Richard

Depois de dois empates seguidos, o Atlântico voltou a vencer pela primeira fase da Liga Nacional de Futsal (LNF). Na noite desta segunda-feira, 3, fez 7 a 1 no Brasília, atundo na Capital Federal.

O placar faz a equipe subir na tabela de classificação, agora com 17 pontos, diante dos 19 do líder, porém, o Galo soma um jogo a menos.

“Fizemos um bom primeiro tempo, soubemos controlar as ações do jogo e aos poucos criar o placar a nosso favor”, resumiu o técnico Paulinho Sananduva.

Sequência

O Atlântico terá mais um jogo nesta semana. No próximo sábado, dia 8, vai à Carazinho para enfrentar a Sercesa, no segundo jogo do time no Gauchão Série Ouro.

Já na próxima terça-feira, dia 11, o Galo recebe em Erechim, o Taubaté, retomando a Liga Nacional, em jogo a partir das 19h. Para esta partida os ingressos já estão disponíveis em atlanticofutsal.com.br ou pela campanha Torcedor Master Galo.

O jogo

Mesmo atuando fora de casa, foi o Atlântico quem começou criando e logo aos 2min49 abriu o placar com Erick, que dentro da área recebeu passe e desviou.

A 7min38, Chape recebeu na frente da área e marcou um lindo gol, ampliando a vantagem do Galo.

O terceiro gol veio com Elenilson, concluindo passe de William, aos 13min16. Já na etapa final, a 5min08, Lucas Melo descontou para os donos da casa.

Mas a 13min30, mais um belo gol, novamente com Elenilson, que recebeu em frente a área e girou em cima da marcação fazendo 4 a 1.

A 16min35, tiro livre para o Atlântico. William cobrou e marcou. Ele ainda marcaria o segundo no jogo, o sexto do Galo, outra vez em tiro livre, a 17min27.

Já aos 19min28, Richard recebeu na área e deu “toque de classe”, para fazer um belo gol e dar números finais ao jogo em 7 a 1.

Fonte: Edson Castro - Prime Com / Fotos: @lucasrfotografia

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .