Futsal de Primeira

LNF: Bicampeão Pato terá que conseguir feito inédito para ser semifinalista

24 de novembro de 2020 às 08:18:42


Nesta terça-feira (24), às 17h30, Joinville e Pato fazem o duelo de volta das quartas de final da Liga Nacional de Futsal (LNF), no Centreventos Cau Hansen, na cidade de Joinville.

Por ter vencido na ida, o JEC, campeão em 2017, joga por um empate. Caso perca, por possuir melhor campanha, tem a vantagem novamente do empate na prorrogação para ser semifinalista.

A tarefa pato-branquense, atual bicampeão da principal competição de futsal do país, é muito complicada, já que o adversário ainda não perdeu em casa nesta edição. Em sete partidas foram seis triunfos e apenas um empate. Além disso, nos dois confrontos diretos realizados no interior catarinense, os paranaenses perderam em 2017 (1 x 3) e empataram em 2019 (3 x 3).

O Pato, que estreou na Liga apenas em 2017, não conseguiu a primeira colocação do seu grupo na primeira fase, terminando na segunda colocação do C. Já o tricolor catarinense foi o líder do B, mas pela tabela dirigida é o único primeiro colocado a encarar um vice-líder nas quartas. Como no ano passado os dois clubes chegaram às semifinais, alguém ficará pelo caminho mais cedo em 2020.

Fonte: Vinicius Fernandes Batista - Armação dos Búzios/RJ

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .