Futsal de Primeira

LNF: Blumenau jamais perdeu em casa para o Marreco na história da Liga

24 de outubro de 2020 às 09:19:13


Neste sábado (24), às 18 horas, em jogo adiado da décima rodada da fase de grupos da Liga Nacional de Futsal de 2020, o Blumenau-SC recebe o Marreco-PR, no Ginásio do SESI, na cidade de Blumenau.

Até aqui, na atual edição da LNF, o time catarinense é o lanterna (sétimo colocado) do Grupo C, com apenas seis pontos conquistados em nove partidas, enquanto a equipe paranaense aparece na quinta posição, com nove pontos ganhos em dez apresentações. Portanto será um confronto direto na briga pela classificação.

No retrospecto histórico este será o quarto duelo entre as agremiações desde o retorno do Blumenau em 2018. Os catarinenses haviam vencido os dois primeiros: naquele ano, em jogo com três viradas realizado no interior paranaense, triunfo por 5 a 3, gols de Lucas Rozenski, Rudi (3) e Libânio. Sinoê e Pedro Rei (2) marcaram para os mandantes. No ano passado, em seus domínios, vitória por 4 a 2, com gols de André (2), Yuri e Ceará. No lado adversário, Max e Di Fanti balançaram as redes. Entretanto, este ano, no turno, em Francisco Beltrão, veio o primeiro triunfo do Marreco: 3 x 1, de virada, gols de Douglas e Cappa (2). Rudi havia aberto o placar.

Devido à pandemia de Covid-19 e o calendário mais curto, a primeira fase da LNF conta com os 21 times distribuídos em três grupos, definidos por região, com o objetivo de evitar grandes deslocamentos das agremiações. Os times jogam entre si em turno e returno dentro do próprio grupo, e as cinco melhores equipes de cada grupo e o melhor sexto colocado avançam para os playoffs.

Fonte: Vinicius Fernandes - Armação dos Búzios/RJ

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .