Futsal de Primeira

LNF: Blumenau tem tabu contra o Cascavel pela Liga

16 de setembro de 2020 às 08:41:38


Em jogo atrasado da quarta rodada da fase de grupos da Liga Nacional de Futsal de 2020, marcado para as 20h30 desta quarta-feira (16), o Cascavel-PR receberá o Blumenau-SC, no Ginásio da Neva, na cidade de Cascavel.

Até aqui, na atual edição da LNF, a Serpente é a quarta colocada do Grupo B, com seis pontos ganhos em quatro partidas (dois triunfos e duas derrotas). Já o time

catarinense entrou em quadra apenas duas vezes, ambas fora de casa, e ocupa a sexta posição, com três pontos somados (uma vitória e um revés).

As duas agremiações retornaram à principal competição de futsal do país em 2018. E nos dois confrontos realizados, quem jogou em casa se deu bem. No primeiro confronto, a equipe blumenauense venceu por 2 a 0, gols de Rudi e William. No ano passado, o conjunto cascavelense ganhou por 3 a 1. Edimar, Eder e Diego abriram larga vantagem ainda no primeiro tempo. Na etapa final, André descontou.

Devido à pandemia de Covid-19 e o calendário mais curto, a primeira fase da LNF conta com os 21 times distribuídos em três grupos, definidos por região, com o objetivo de evitar grandes deslocamentos. As agremiações jogam entre si em turno e returno dentro do próprio grupo, e as cinco melhores de cada e o melhor sexto colocado avançam para os playoffs.

Fonte: Vinicius Fernandes - Futsal de Primeira

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .