Futsal de Primeira

LNF: Brasília e Magnus fazem o jogo dos contrastes

16 de setembro de 2020 às 08:40:02


Em jogo válido pela sétima rodada da fase de grupos da

Liga Nacional de Futsal de 2020, marcado para as 15      h30 desta quarta-feira (16), o Brasília-DF receberá o Magnus-SP, no Ginásio SESC Ceilândia, na capital federal.

Até aqui, na atual edição da LNF, a equipe brasiliense, estreante na competição nacional, ainda não sabe o que é vencer após quatro partidas e ocupa a sexta (penúltima) posição no Grupo A, com apenas dois pontos somados. Já o time sorocabano é o único com 100% de aproveitamento e lidera com 12 pontos ganhos, além de ter o melhor ataque entre todos os participantes, com 21 gols marcados.

Ao longo da sua história na liga, que começou em 2014, o Magnus, campeão em sua primeira participação e vice em 2016 e 2019, atuou como visitante em 81 jogos. São 25 vitórias, 22 empates e 34 derrotas.

No retrospecto histórico apenas uma vez o time paulista, então chamado de Brasil Kirin, enfrentou uma equipe do Distrito Federal. Foi em 2014, contra o Green Team, de Brasília. O jogo aconteceu na cidade de Paulínia, pois a Arena Sorocaba estava em construção, e os sorocabanos aplicaram uma goleada: 7×1, com direito a quatro gols do craque Falcão. Fellipe Mello, Bruno Souza e Pimpolho completaram o placar elástico. Os visitantes descontaram com um gol contra de Bruno Souza.

Fonte: Vinicius Fernandes - Futsal de Primeira

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: . . . . . FUTSAL NA TV . . . LIGA FUTSAL . . . SÁBADO (19) . . . 13h15 . . . CASCAVEL x ATLÂNTICO [SPORTV] . . . . . DOMINGO (20) . . . 11h15 . . . MARRECO x ACBF [TV BRASIL] . . . . .