Futsal de Primeira

LNF: Campo Mourão conquista vitória histórica em Pato Branco

01 de novembro de 2020 às 18:16:10


 “Eles que lutem”, lutaram. Até o final. Alívio. Classificação mais do que histórica para o Campo Mourão Futsal. Quase esgotados, e quase sem esperanças, mas sorte tinha o quase. Após um jogão pra se guardar na memória, o time mourãoense conquistou a última vaga para a próxima fase da Liga Nacional. A etapa classificatória foi um tanto quanto complicada para o Campo Mourão, que sofreu alguns revés inesperados. Mas conseguiu, com muito esforço, vencer o Pato, atual líder da competição e seguir no campeonato.

O jogo, fora de casa, foi cheio de emoções. O visitante saiu na frente com Ernandes, mas sofreu empate, e virada logo após. Empatou de novo com Luiz Fernando, que converteu um pênalti em gol. Valença fechou o placar, com gol contra, após finalização de Batata. 3×2 pro Campo Mourão, que estava desacreditado e provou que é capaz.
O adversário de agora é um dos favoritos ao título, o Magnus Futsal, time sorocabano que desclassificou a equipe ano passado. Mas nada desanima os mourãoenses, que vão pra cima e tentarão a vitória. A data e horário do jogo ainda será definida.

Fonte: Assessoria ACMF

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .