Futsal de Primeira

LNF: Campo Mourão Futsal recebe o Joinville pelas oitavas de finais da LNF

09 de setembro de 2022 às 16:25:45


Torcida Organizada Jovem realiza evento pré-jogo e promete “sacudir” arquibancadas da Arena

A poucas horas do jogo mais importante do ano, o Campo Mourão Futsal segue se preparando para enfrentar neste sábado, 10, às 18h00 na Arena UTFPR (Belin Carolo), o Joinville/SC na primeira de duas partidas das oitavas de final da Liga Nacional.

Será o confronto do 2º contra o 15º colocado, um embate de “Davi x Golias”, o que torna de extrema importância e necessidade a presença e apoio do torcedor, empurrando o Carneirão para cima do adversário, considerado um dos mais fortes do país.

Sempre presente na Arena, a Torcida Jovem, a organizada do Campo Mourão Futsal promete “sacudir” a arquibancada do início ao fim do jogo, e promove uma concentração antes do confronto, a partir das 14h00, na frente do ginásio. Na programação que será aberta ao público, churrasco ao fogo de chão e comercialização de produtos oficiais do Carneirão. “A TJ Torcida Jovem) está se mobilizando durante toda a semana. Com o apoio da diretoria do clube vamos fazer este evento, um esquenta pré-jogo, em que teremos costelão ao fogo de chão para todos os integrantes e convidados, na área frontal ao ginásio. Depois vamos para o ginsário apoiar nosso Carneirão. Sabemos da força do Joinville, mas acreditamos no nosso time. Temos certeza que a gente vai se impor em quadra, e fora dela vamos fazer uma grande festa”, declara Guilherme Dias, um dos representantes da Torcia Jovem.

Para garantir o ingresso basta acessar o site do Campo Mourão Futsal https://campomouraofutsal.com.br/, custam R$ 25,00 a arquibancada e R$ 50,00 a cadeira. Estão à venda também no Supermercados Bom Dia e com o Renan pelo número 44 – 99830-1930.

Fonte: Asessoria ACMF / Foto: Elismar Fotografias

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .