Futsal de Primeira

LNF: Carlos Barbosa não perde para o Cascavel desde 2013

08 de setembro de 2020 às 09:45:58


Nesta terça-feira (8), às 16 horas, pela quinta rodada da fase de grupos da Liga Nacional de Futsal de 2020, Carlos Barbosa-RS recebe o Cascavel-PR, no Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra, na cidade de Carlos Barbosa.

Até aqui, a ACBF está em terceiro lugar no Grupo B, com quatro pontos ganhos (uma vitória, um empate e uma derrota), enquanto a equipe paranaense é a quinta colocada, porém com 100% de aproveitamento (um triunfo em apenas uma partida disputada).

E o Cascavel tem um tabu pela frente: não vence o adversário desde 2013, quando fez 4 a 3 no mesmo local do duelo desta terça-feira. Nos últimos quatro confrontos, quatro triunfos de Carlos Barbosa: 4 x 3 (fora), em 2015; 2 x 0 (casa), em 2016; 5 x 0 (casa), em 2018; e por fim 2 x 0 (fora), em 2019, com gols de Lucas Selbach e Darlan. Portanto nos últimos três jogos, a Serpente sequer conseguiu balançar as redes dos gaúchos.

Devido à pandemia de Covid-19 e o calendário mais curto, a primeira fase da LNF conta com os 21 times distribuídos em três grupos, definidos por região, com o objetivo de evitar grandes deslocamentos das agremiações. Os times jogam entre si em turno e returno dentro do próprio grupo, e as cinco melhores equipes de cada grupo e o melhor sexto colocado avançam para os playoffs.

Fonte: Vinicius Fernandes - Futsal de Primeira

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .