Futsal de Primeira

LNF: Cascavel define destino na Liga Nacional neste domingo

18 de setembro de 2022 às 09:03:47


Torcida da Serpente Tricolor deve lotar o Caldeirão da Neva

Cascavel e Assoeva(RS) definem neste domingo(18), às 13h15 no Ginásio da Neva a vaga entre os 8 melhores times do país, na partida de volta das oitavas de final da LNF.

Precisando vencer no tempo normal para forçar a prorrogação e daí sim jogar pelo empate, a Serpente Tricolor conta com a torcida e a força do caldeirão desde os primeiros segundos.

“A parte mental é importante, o ambiente é importante. Nós conseguimos coisas fantásticas junto com nossos torcedores e isso demonstra a importância dessa energia que eles conseguem transmitir para nós dentro de quadra”, disse o técnico Cassiano Klein.

O ala Gustavinho, que ficou de fora da primeira partida em Venâncio Aires(RS), treinou durante a semana e é nome garantido no jogo de volta. “Infelizmente fiquei fora de alguns jogos importantes, mas domingo nós temos este jogo em casa com apoio do nosso torcedor para reverter a situação, fazer um grande jogo e conseguir a nossa classificação”.

Libertadores

O Cascavel viaja na quarta-feira para a Argentina onde representará o Brasil na Taça Libertadores de Futsal. A estreia no sábado (24) contra o Boca Juniors na Arena Malvinas Argentinas em

Fonte: Celso Romankiv – Preto no Branco / Foto: Assessoria Cascavel Futsal

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .