Futsal de Primeira

LNF: Cascavel Futsal aposta na força da Neva para vencer na Liga Nacional

10 de junho de 2022 às 11:16:05


O caldeirão do Tricolor continua fervendo em 2022! Depois de ser o palco das conquistas do campeonato paranaense e da Liga Nacional no ano passado, o ginásio da Neva vem provando, mais uma vez, o quanto é decisivo para o bom desempenho dos jogadores do Cascavel Futsal.

Em 12 partidas em casa nesta temporada, a Serpente venceu 11. Foi derrotada uma única vez, pelo Jaraguá, em partida  muito equilibrada da LNF, que terminou 5 a 4 para o time catarinense. O Tricolor é o melhor mandante da Liga, com 80% de aproveitamento.

Neste sábado, contra o Santo André/Intelli, o Cascavel quer fazer valer a força do mando de quadra para conquistar mais uma vitória diante do torcedor e se manter na briga pelas primeiras colocações da competição nacional.

"Aqui é nossa casa, nosso caldeirão. O torcedor vem sempre nos apoiando e isso faz muita diferença. Queremos voltar a fazer um bom jogo aqui para conquistar mais uma vitória pela Liga Nacional", disse o ala Gustavinho.

O sucesso da temporada passada colocou o time na vitrine do futsal brasiliero. Mas, junto com o reconhecimento, veio também uma dificuldade maior em todos os jogos. Os adversários enfrentam o Cascavel com um ímpeto ainda mais forte, dificultando e elevando o nível em todas as partidas, dentro e fora de casa.

"Já sabíamos que seria assim e percebemos essa diferença desde o começo do ano. Todos os times que vêm jogar contra a gente tem essa imposição a mais. O que o Cassiano vem fazendo é trazendo muita dificuldade em todos os treinos para que quando a gente chegue nos jogos esteja bem preparado para tudo o que vamos enfrentar", ressaltou o camisa 13, Gabriel Gurgel.

Em quarto lugar, com 19 pontos, a Serpente vai enfrentar o décimo primeiro colocado na tabela. O jogo será neste sábado, às 18hs, na Neva.

Os ingressos estão sendo vendidos nos supermercados Muffatão, Postos Pra Frente Brasil e pelo site ingressonacional.com.br . O valor antecipado promocional é de 30 reais, até o meio-dia de sábado.

Na hora da partida, a entrada inteira custará 40 reais e a meia-entrada 20 reais. Menores de 12 anos não pagam ingresso.

Fonte: Cícero Bittencourt – Assessoria Cascavel Futsal

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .